Awakening 14 ao 16

Masashi começou sua visita a Hokkaido após três dias de repouso em casa.

O ar fora do Aeroporto de Chitose não era como ele pensou, era quente e úmido. Foi bastante refrescante.

Hokkaido era mais confortável do que Tokyo. A temperatura média estava em torno de 20°C, mesmo durante os meses mais quentes de Julho e Agosto.

Agora era 16:00. Depois de se acomodar em um hotel. Masashi ficou em frente das janelas e olhou para a cidade.

No dia seguinte, ele foi para o endereço que ReiLi lhe deu, finalmente, encontrou a casa de Nagakawa depois de perguntar às pessoas aos arredores.

Masashi duvidava que este foi o lugar certo, já que era um dojou. No entanto, as placas na casa estava escrito Yagyu Dojou e confirmou que esta era a casa de Nagakawa já que ele pertencia à facção Yagyuu.

Um adolescente em uniforme de kendo abriu a porta.

“Como posso ajudá-lo?”

“Eu estou procurando Nagakawa Kenichi-san.”

“Minhas desculpas, Kenichi-san não está aqui.”

“E Kenji-san?”

“Ele não está aqui também.”

“Quem está no comando atualmente?”

“O mestre deste dojou é Minoru Watanabe-san.”

“Ele é discípulo de Nagakawa Kyuujirou?”

O rapaz estava infeliz que ele chamou Nagakawa Kyuujirou pelo nome. “Minoru-sensei foi o primeiro aluno de Nagakawa-san. O que mais você precisa?”

“Bom, eu quero vê-lo.”

“Minoru-sensei provavelmente não tem tempo para vê-lo agora. Por favor, volte na próxima vez. ”

“Vá dizer a ele que o velho amigo de Nagakawa Kyuujirou enviou alguém para encontrá-lo e ele vai me ver.”

“Você realmente conhecia Nagakawa-san?” O menino duvidava.

“Só fale essas palavras para Minoru Watanabe.” Masashi estava ficando impaciente.

O rapaz hesitou um pouco, e depois, voltou para dentro.

Depois de um tempo, um homem de meia-idade voltou com o menino.

“Você é o primeiro aluno do Nagakawa Kyuujirou, Minoru Watanabe?” Masashi estudou-o com cuidado.

Watanabe fez uma careta. “Eu sou. Como posso ajudá-lo?”

“Eu … Meu shishou é um velho amigo de Nagakawa. Ele deixou um item com meu shishou e eu estou aqui para devolvê-lo aos descendentes de Nagakawa “.

“Posso ter o nome do seu shishou?”

“Rei Yin.”

“O que!? Seu shishou é Rei Yin senpai? “Watanabe ficou chocado.

Masashi assentiu.

“Por favor, entrem.” Watanabe convidou imediatamente Masashi para dojou.

O menino olhou com surpresa uma vez que ele nunca tinha visto seus sensei dando muito respeito a alguém.

Na sala de estar, Watanabe preparou chá para Masashi.

Este grande homem realmente tem uma boa técnica para fazer chá. “Sua técnica é quase ao nível do seu mestre.”

“Sensei disse uma vez que a arte da espada é a arte do chá. No entanto, eu ainda não entendo o que ele quis dizer até hoje “.

“Isso é porque você trata a arte da espada para matar. É a arte de chá é realmente apenas para preparar uma xícara de chá? “Masashi disse calmamente.

Watanabe ficou chocado e sentiu iluminado. “Obrigado por seu ensino. Eu nunca esquecerei.”

Uma menina em um uniforme branco entrou.

“Watanabe nii-san. Você está procurando por mim?”

“Rumi, venha.”

Watanabe disse a Masashi. “Hirota-san. Esta é a neta de sensei, Nagakawa Rumi, e também a herdeira dessa dojou “.

Então ele disse para a menina. “Rumi, este é o discípulo de Rei Yin senpai, Hirota Masashi-san.”

“O discípulo de Rei Yin senpai?” Ela olhou para Masashi com surpresa.

“Olá, você pode me levar ao túmulo de seu avô?” Masashi olhou para o descendente de seu velho amigo gentilmente.

( Não é o túmulo, sabe aquele lugar com fotos do morto, retrato e velas que aparecem em animes? é isso. Só que eu não sei o nome ‘disso’ então coloquei túmulo. Santuário talvez? mais não sei)

“Por favor, por favor, faça assim.”

Masashi olhou para o retrato em silêncio na sala.

“Você pode me deixar ficar aqui sozinho por um tempo?”

Watanabe e Rumi silenciosamente saiu do quarto.

“Nagakawa, você ainda se lembra de mim? Eu sou Rei Yin. “Ele disse para o retrato.

“Você provavelmente não vai acreditar, mas estou realmente Rei Yin. Agora eu sou chamado Hirota Masashi “.

“É engraçado, não? Mas eu não posso ajudá-lo. ”

“Nós dois estávamos agindo sem considerações naquela época. Mesmo que eu descobri que você mudou seu nome para Nagakawa, mas sabendo que você fez isso para me evitar, eu não virei vê-lo novamente “.

“De qualquer forma, tem sido assim por muitos anos e você se foi, agora, deixamos o passado no passado. Você ainda se lembra do Nine Souls (Nove Almas) que você deixou para mim? Estou aqui para devolvê-lo à sua família, hoje. Você provavelmente vai querer vê-lo também depois de tanto tempo. “Masashi abriu a caixa que estava carregando. Ele colocou a katana na frente da memória de Nagakawa .

“Velho amigo, às vezes eu invejo que você pode morrer tão pacificamente. Talvez da próxima vez que eu vejo você será várias centenas de anos mais tarde. “Masashi sorriu amargamente.

“Eu vi o seu discípulo e neta, você tem pessoas que podem herdar seu conhecimento. Você ainda se lembra de Hei? Aquele moleque que eu dava uma surra com frequência. Ele cresceu para um adulto, mas ainda é estúpido. Changan ainda está vestindo uma camisa branca durante o ano inteiro e raramente fala. Hoho, parece que estou ficando velho, falando como uma dona de casa. Mas para quem mais eu posso dizer essas palavras? ”

“Há algo que eu queria te dizer, mas nunca disse isso naquela época.”

Ele fez uma pausa e depois disse em voz baixa. “Desculpe, mas se o tempo voltar ao passado, eu ainda vou fazer a mesma coisa. Eu ainda sinto que te devo. Se houver uma segunda vida, então você pode me dar uma surra na próxima vez que me ver “.

— — 15

“Nagakawa Rumi, venha aqui.” Masashi disse em um tom sério.

“Esta é a katana que seu avô deixou para o meu shishou naquela época,” Nove Souls ‘. Desde Nagakawa não está mais aqui, estou a entregando para você. Por favor, cuide bem dela. ”

Rumi abriu a caixa e olhou para a katana.

Masashi caminhou até Watanabe e entregou-lhe um pedaço de papel. “Estas são informações de como entrar em contato comigo. Deixe-me saber se você tem qualquer problema. Vou fazer o que posso para ajuda-los “.

“Eu entendo.”

“Hirota-san. Eu tenho um pedido. “Rumi disse de repente.

“Diga.”

“Eu gostaria de ter uma luta com você. O meu avô disse que nunca poderia ultrapassar Rei Yin senpai em sua vida. Quero ter um jogo com o discípulo de Rei Yin senpai em seu lugar. ”

“Ok.” Masashi assentiu.

“Por favor, siga-me.” Rumi o trouxe para a área de treinamento.

Os alunos esvaziaram o lugar, já que era raro alguém lutar sem ser do dojou.

“Esta é a sua armadura de kendo e espada de bambu.”

Masashi tomou a espada, mas não a armadura.

“Eu não uso esse tipo de coisas.”

Os discípulos do dojou ficaram furiosos.

“Quem é esse pirralho, agindo tão cheio de si.”

“Deixe-me dar-lhe uma lição.”

“Todos vocês calem a boca.” Watanabe gritou.

Masashi disse a Rumi que estava mordendo os lábios. “Eu não estou desprezando você, mas eu não estou acostumado a usar esta coisa. Ele vai obstruir as minhas ações se eu tiver que usá-lo “.

“Mesmo que seja apenas uma espada de bambu, mas você ainda vai se ferir sendo acertado.” Rumi se acalmou depois de ouvir sua explicação.

“Vamos tentar fazer assim primeiro, Tudo Bem?” Masashi sorriu.

Rumi cerrou os dentes. “Para ser justo, eu também não vou usar armadura.”

“Eu não vou poder usar qualquer força, se você não usar a armadura. A luta não fará sentido assimb. “Masashi franziu a testa.

Todos sentiam que Masashi mudou de repente. Ele estava exercendo uma aura indescritível.

Rumi olhou para Watanabe e ele balançou a cabeça.

“Yoroshiku onegaishimasu.” Ela inclinou-se e entrou em uma postura.

( O tradutor da versão em inglês não traduziu esta parte, mas para quem vê anime pode entender um pouco ao menos ou algo perecido. Eu ao menos acho que seria, “Cuide Bem de mim, por favor” ou ” Me oriente, por favor”)

Masashi concordo e ficou ali parada.

Esta pessoa estava dando a ela um profundo sentimento. Se não o conhecesse, ela não poderia acreditar que ele era um estudante do ensino médio.

Depois de um longo impasse, Rumi finalmente agiu.

Quando a espada estava pertinho de sua cabeça, ela ficou nervosa. Talvez ele não consiga se esquivar?

Então, de repente, ela sentiu um impacto sobre o peito, em seguida, voou para trás.

“Ah!” Todo mundo gritou em descrença.

Ninguém viu como ele balançou a espada. Tudo aconteceu em um instante.

Watanabe ajudou Rumi a se levantar. Ela também estava em descrença quando ela tirou capacete.

“Você está bem? Você quer tentar de novo? “Masashi olhou para ela.

“Sim, claro.” Rumi parecia animado.

“Yoroshiku onegaishimasu.” Ela imediatamente tentou golpear em sua garganta.

Masashi casualmente bloqueou a espada, logo após, dirigia sua espada em ângulo estranho.

Pah! A espada caiu da mão de Rumi.

Ela olhou para a mão direita, que foi atingido e disse. “Eu perdi.”

“Pegue sua espada.” Masashi disse calmamente.

“Sim.” Rumi começou uma novo combo de ataques.

Os alunos foram concentrados na luta.

Eles nunca tinham visto este tipo de kendo. Cada golpe parecia tão casual, mas os movimentos eram tão suave e atingia os pontos críticos.

Não importa o quanto Rumi tentou defender, ela seria golpeada dentro de dois ou três ataques.

Os ataques de Masashi não eram tão rápidos como foi primeiro. Era como se ele estava instruindo a Rumi.

Depois de um longo tempo, Rumi já não podia aguentar e caiu no chão de joelhos.

“Você quer continuar?” Masashi a ajudou a se levantar.

Ela tirou o capacete com as mãos trêmulas e disse. “Obrigado por sua orientação.”

“Muito bem, você definitivamente é a neta de Nagakawa.” Masashi sorriu.

“Isso é muito educado de sua parte.” Rumi corou.

“Eu estou dizendo a verdade. Não é fácil chegar a este nível, com sua idade. ”

Todo mundo sentiu um arrepio. Então como você é bem mais forte?

No entanto, Rumi se sentiu feliz de ouvir isso.

“Alguém mais quer tentar?” Masashi de repente estava interessado.

Mas ninguém disse nada. Mesmo que Rumi ainda era jovem, ela foi treinada por Nagakawa a partir de uma idade jovem. Ninguém além de Watanabe poderia lutar com ela neste dojou.

Notando que Watanabe queria dizer alguma coisa, Masashi gesticulou para ele parar.

Depois de sair da área de treinamento, Masashi disse a ele. “Se você quer lutar, vamos fazeremos a noite.”

Watanabe sabia sua intenção. Ele não quer ter um jogo na frente dos estudantes, já que ele perdesse, perderia também sua reputação,

Ele olhou para Masashi agradecido. Ele sabia que não tinha chance de ganhar.

— — 16

Após o jantar, os três voltaram para a área de treinamento.

Todos os alunos já foram embora e os funcionários retornaram a suas casas.

“Hirota-san. Tem certeza de que não precisa de armadura? “Watanabe perguntou novamente.

“A razão é a mesma que antes. Não estou te desprezando por isso. Vamos começar. ”

Watanabe não insistiu. Curvou-se e segurou a espada com uma expressão séria.

Rumi também estava olhando para os dois em emoção. Ela não queria perder nada.

Watanabe sentiu que Masashi havia. Era como se ele não podia sentir a sua existência.

Esta foi uma sensação estranha. Ele podia ver Masashi ali de pé, mas não podia sentir qualquer coisa a frente.

ele é um espírito? Watanabe se perguntou.

Ele não ganharia nada esperando parado. Ele gritou, em seguida, correu em direção de Masashi.

Nos olhos de Masashi a espada se aproximava em câmera lenta. Ele podia ver cada detalhe de seu adversário, a respiração, a articulação dos músculos, aumento da força …

Wu-dao era algo que ele manteu em sua vida sem fim.

Masashi não sabia o quão forte ele se tornou depois de mil anos de acumulação.

Ele nunca lutou com força total, porque não havia nenhum adversário.

Pensando justamente, era injusto para os outros, a menos que a outra pessoa está na mesma condição que ele.

Nesta fase do wu-dao, o avanço nos estados mentais era mais importante do que o corpo físico. Ele fundiu-se com o ambiente de modo que Watanabe não podia sentir a sua existência. Ele podia entender tudo o que acontece ao seu redor neste estado.

Quando a espada estava apenas uma pequena distância dele, Masashi mexeu.

Watanabe viu um flash de luz, em seguida, ele voou para longe.

Por um momento, ele estava em descrença. Rumi também ficou chocada e finalmente, sabia como ela foi derrotado na primeira rodada.

Foi muito rápido. Ela não podia ver nada. Era como se Watanabe correu em direção a espada.

Este tipo de técnica foi além do conhecimento humano. Rumi finalmente entendeu o que o seu avô disse por ser incapaz de superar.

“Hirota-san, eu perdi.” Watanabe disse respeitosamente.

“Não quer tentar mais?”

“Não há necessidade. Eu sou grato que você me mostrou que kendo pode atingir tal nível. Não tem como eu atingir tal estado em minha vida. ”

“Não fale como se fosse um homem velho. Você ainda está com quarenta anos. “Masashi sorriu amargamente. Parecia que ele estava triste.

“Eu não posso imaginar a força de Rei Yin senpai quando você já é tão poderoso.”

“Aquele velho já morreu há dez anos.”

“O que? Rei Yin senpai já faleceu? ”

“Eu já não havia dito?”

Watanabe e Rumi balançaram a cabeça.

“Oh, desculpe. Eu esqueci de dizer. ”

Capítulo Anterior || Início || Próximo Capítulo

Um comentário sobre “Awakening 14 ao 16

Deixe um comentário