I’M REALLY A SUPERSTAR 5

Capítulo 5: contratado!

Silêncio!

Nem uma única pessoa falou!

Zhang Ye não ficou surpreso ao vê-los sem palavras.

Li Honglian já não sabia o que dizer, “Você … Esse poema …”

Zhao Guozhou não sabia russo, “Velha Li, traduzi-lo. Como é o poema? ”

Li Honglian tossiu “, Isso, eu … Eu também não entendi muito bem. * Tosse * Eu só compreendi uma pequena parte. ”

Ah? Mesmo você, uma pessoa que estudou russo não consegue entender? Alguns dos entrevistadores quase caiu das cadeiras!

“Poemas em prosa são difíceis. Russo também é um pouco mais difícil de entender. Além disso, Zhang disse muito rápido … “Li Honglian veio com uma desculpa.

Zhang Ye imediatamente disse: “Então eu vou traduzi-lo em chinês e recitá-lo mais uma vez.”

Mesmo depois de ver Diretora Li sendo pega de surpresa, um jovem entrevistador ainda não estava disposto a desistir. Ele queria ganhar alguma reputação para seu Líder. Como palavras chinesas eram complexas e continha todos os tipos de variações, era diferente de russo. Chinês , é o último teste para essa pessoa. Eu não consigo entender russo? Mas e dai!  Eu não vou deixá-lo descansar, se você errar uma única palavra! Irei te pegar! Esta pessoa ainda se lembrava das intenções secretas dos líderes. Qual a diferença de você saber russo? O poema tem que ser bom também! Você acha que você pode passar no teste por dizer algumas frases aleatórias em russo? Como pode ser tão fácil !?

Todos tinham diferentes pensamentos, eles se concentraram totalmente na versão chinesa do poema de Zhang Ye!

Zhang Ye podia ler seus pensamentos só de olhar para os seus olhos. Ele sabia que eles ainda estavam fazendo pouco caso dele. Com um sorriso provocante, suas emoções foram perfeitamente em harmonia com sua recitação. ”
Sobre a superfície cinzenta do mar o vento reúne pesadas nuvens.
Semelhante a um raio negro,entre as nuvens e o mar ,paira orgulhoso o Albatroz.
Mensageiro da tempestade.
E ora são as asas tocando as ondas, ora é uma flecha ragando as nuvens.
Ele grita ,e as nuvens escutam alegria no ousado grito da ave.
Nesse grito-as nuvens escutama fúria,a chama da paixão,a confiança na vitória .
As gaivotas gemem diante da tempestade … ”

No começo ele ainda estava calmo!

No entanto, quando o poema atingiu o seu clímax, o tom de Zhang Ye tornou-se mais forte. Seu voz aumentou, “O vento uiva. . . o trovão trintona. . . Ei-lo voando rápido,tal como um mensageiro:Orgulhoso e negro;Mensageiro da tempestade,ri das nuvens, soluça de alegria ,ele: sensivel mensageiro há muito que vem escutando cansaço na furia do vento e do trovão .
Uiva o vento,ribomba o trovão sobre o abismo do mar: Furiosamente urrando então grita o profeta: … ”

Por que as coisas são tão difíceis para mim?

Por que o mundo é sempre injusto?

Mas Então! Que seja assim!, mesmo que meu corpo inteiro se quebre! Este é o caminho que eu escolhi! Eu não vou recuar! Eu não tenho medo!

Zhang Ye respirou e disse em voz alta, “- Venha tempestade! Venha bater mais forte!”

A última estrofe do poema foi gravado nos corações de muitos no mundo anterior de Zhang Ye. Ferve o sangue quando se escuta, vamos brincar mundo, enquanto meu sangue ferve!

Zhao Guozhou fico pasmo!

Li Honglian sentiu arrepios!

O jovem entrevistador que estava pensando em encontrar uma falha no poema de Zhang Ye, agora estava sem palavras. Ele nem sequer se atreve a respirar!

Silêncio!

Vendo todo mundo atordoado por seu poema, Zhang Ye sentiu que sua ira foi descontada. Suas emoções que se soltaram no poema, agora recuperou a calma. Esta sociedade que pessoas foram julgadas por sua aparência, e ao longo do tempo ele havia se acostumado com isso. Agora, ele não tem nenhum ressentimento, desde que ele seja selecionado, “Entrevistadores, eu já respondi a segunda pergunta da entrevista!”

“Ah … Ok.” A alma de Li Honglian finalmente retornou ao seu corpo. Anteriormente, seus pensamentos tinha voado para a tempestade juntamente com o Albatroz.

Zhao Guozhou disse com uma voz rouca: “Qual é o nome deste poema?”

Zhang Ye respondeu: “O nome deste poema é ‘A canção do Albatroz’. Em russo, também tem o significado de uma pessoa prever uma tempestade “.

“O que um bom Albatroz!” Zhao Guozhou pode não entender russo, mas ele poderia compreender os chineses perfeitamente. “Um Albatroz voando, um Albatroz orgulhoso, um Albatroz destemido. Isso está descrevendo você, certo? O poder de um poema às vezes é muito milagroso. Jovem, hoje você nos ensinou uma lição! ”

“Eu não me atrevo aceitar este elogio.”, Disse Zhang Ye.

Todos olharam para Zhang Ye sob uma luz nova. Anteriormente, recitando mil palavras sem script lhes tinha chocado muito. Agora, uma recitação casual de um poema em prosa russa que estava no nível de um grande poeta estava completamente conquistando os corações de todas as pessoas presentes! Seu desempenho também deu uma tapa na cara em todos os entrevistadores ! Li Honglian tinha dado esta questão para evitar que Zhang Ye passasse na entrevista. Era evidente que ela estava levando-o para uma armadilha, mas ela nunca esperava que ele respondesse perfeitamente. E a resposta ainda tinha a raiva de Zhang Ye e sua falta de vontade de aceitar a situação em que ele estava. Ele fez que os entrevistadores sentissem vergonha!

Mas de onde que surgiu esta pessoa com capacidades incríveis?

Li Honglian disse com uma expressão que era difícil de interpretar “, Isso é tudo por hoje. Se retire e espere por uma resposta. ”

Foi ele aceito ou não? Zhang Ye não tinha certeza. Ele só disse: “Tudo bem.Obrigado, professores. ”

Ele se afastou e fechou a porta. Zhao Guozhou, que era exigente com Zhang Ye, imediatamente bateu na mesa, “Meu departamento de Literatura quer esta pessoa!”

Li Honglian recusou, “Velho Zhao, você não disse que você estava interessado naquele Xu?”

Zhao Guozhou ficou indignado, ” Xu pode ser dado a qualquer pessoa, mas Zhang Ye definitivamente não pode!”

“Você está sendo justo?” Li Honglian começou disputar por Zhang Ye, “Eu estou também quero Zhang Ye!”

“Eu sou o único que tem vantagens com ele! Seu canal estrangeiro não combina com ele. Com seu talento literário, ele deve definitivamente vir ao nosso Canal de Literatura. Não diga mais nada, Velha Li. Está feito. Seja qual muda boa que aparece será dado a você. Eu não vou competir pelos outros candidatos ! “, Disse Zhao Guozhou sem ceder.

“Eu só quero ele .. e mais ninguém!”, Disse Li Honglian com um rosto frio.

Zhao Guozhou disse: “No ano passado, eu tinha dado uma bons candidatos para o seu canal estrangeiro. Este ano, eu definitivamente não vou desistir. Pare de lutar contra mim por causa disso. Mais tarde, eu vou te levar para jantar e no máximo, eu vou ficar te devendo uma! ”

……

A tarde.
Depois de voltar da entrevista, Zhang Ye não foi para a casa dos seus pais. Ele voltou ao seu apartamento. O pequeno apartamento foi cerca de 30/40 metros quadrados, mas ele gostava dele. Afinal, esta foi a sua primeira vez levando uma vida independente, após a graduação. Ele não podia ficar dependendo de seus pais por qualquer coisinha. Ele planejava voltar para casa de seus pais apenas quando ter realizado alguma coisa.

O almoço foi simples. Foi camarões frescos e macarrão. Claro, foi o macarrão instantâneo. ( Eu estou louco para colocar miojo invés de macarrão instantâneo 😠😠)

Sem dinheiro, Zhang Ye só poderia sobreviver comendo macarrão instantâneo. Ele não achou que era cansativo trabalhar duro para ser recompensado, em vez disso ele achou divertido.

De repente, sem qualquer aviso, uma pessoa abri a porta com chave.

Rao Aimin, que estava usando um vestido, entrou no apartamento, “Como foi a entrevista?”

Zhang Ye, que está sem camisa, não sabia se ria ou se chorava e rapidamente colocou um casaco. “Senhoria, por favor você pode bater antes de entrar? Eu também gosto de privacidade. ”

Rao Aimin sentou-se com as pernas cruzadas e refutou, “Que tipo de privacidade uma criança como você gosta? Você não passou na entrevista de rádio, certo? Eu já lhe disse um monte de vezes. Basta ter um trabalho normal nos bastidores. Com a sua aparência, que iria contratá-lo para ser o centro das atenções? Apenas, se eles tivessem problema de visão! ”

Por estranha coincidência o celular tocou.

Zhang Ye pegou e escutou uma voz de um jovem. “Olá, você é Zhang Ye?”

“Sou eu. Quem é Você? “Zhang Ye tinha um palpite, mas ele ainda não podia acreditar.

O jovem disse: “Eu estou te ligando da Estação de Rádio Pequim. Você foi aceito e os superiores querem informar para você vir para o Canal de Literatura depois de amanhã para ajeitar a papelada necessária. Parabéns.”

“Sim. Obrigado! Obrigado! ” Quando desligou o celular, Zhang Ye bateu em sua coxa. Ótimo! Eu consegui!

O volume do áudio da ligação não era baixo, então Rao Aimin também ouviu. Ela disse, surpresa, “Ai. Como assim? Não pode ser! Você realmente conseguiu o emprego? Todo cachorro tem seu dia de sorte. Mesmo um ovo podre pode ter sorte um dia! “Suas palavras foram muito venosa quando ela disse:” Mesmo que você pode ser um apresentador de rádio? As pessoas dizem que existem infinitas possibilidades no futuro para os seres humanos, mas eu nunca acreditei em milagres. No entanto, depois de ver você hoje, eu finalmente posso acreditar que o milagres realmente existem! ”

Milagre, é sua mãe!

Como você ser tão depreciativa?

Zhang Ye estava de bom humor, então ele não respondeu ela. Ele imediatamente pegou o celular e ligou para seus pais. Ele os informou sobre a boa notícia de que ele não era mais um desempregado. Ele viria a se tornar um apresentador de rádio!

( Eu não sei se é apresentador de rádio ou locutor, apenas existe o termo “apresentador de rádio” ? Pensando seriamente se deveria trocar )

Se Tornar famoso e ser uma celebridade era o que ele sempre sonhou. Hoje, ele finalmente tinha tomado o primeiro passo do seu sonho. Apesar de ser uma posição pequena e ele não tem a aparência ou a altura, mas agora, por causa da ajuda do jogo, seus sonhos podem realmente ser alcançado. Ele se lembrou do aviso exibido em seu sonho enquanto o jogo estava sendo instalado. Este jogo era para ajudá-lo na jornada de seus sonhos, em se tornar o maior astro do mundo. Agora, os resultados foram impressionantes. A capacidade de salvar que ele tinha obtido a partir da Loteria o ajudou a reverter a situação. O jogo que alterou o plano do Mundo e a área literária também tinha desempenhado um papel milagroso. Hoje, ele poderia usar seu conhecimento da literatura para construir sua fama. Ao acumular reputação, ele poderia usar a loteria, obtendo itens para ajudá-lo realizar seus sonhos e ser uma celebridade!

Estou ganhando!

Eu vou ganhar!

Imediatamente, Zhang Ye sentiu que ninguém na Terra poderia impedi-lo!

Ser famoso? Casa própria?

Namorada? Isso tudo era um problema!
Você já viu o mundo !? Você pode viver nesse tipo de lugar preconceituoso? Será que você consegue tem critérios para ser uma pessoa famosa? Se alguém quer morar em um lugar, quer morar em uma grande mansão! Várias dezenas de milhares de metros quadrados de tamanho!

Quanto a uma namorada? Tem que ser, pelo menos, uma beldade comparável a Rao Aimin! Uma namorada? Encontrar uma namorada com minhas qualidades? Você está me xingando !?Como eu não posso sair com três a cinco belezas de uma vez? Não seria uma perda de status?Eu preciso encontrar, pelo menos, cinco! Isso é apenas uma quantidade para o começo !

O carro Rolls Royce? você não pode ser tão bem-humorado !? Você não pode realmente ser tão bem-humorado !? Se eu não sentar em um carro à prova de balas quando eu sair, o que acontecerá se eu for assassinado? Hã? O que fazer?

De qualquer forma, ele iria subir ao pico do mundo do entretenimento, passo a passo. As pessoas se lembrará dele. O mundo também vai lembrar o nome dele, do brilhante e poderoso, Zhang Jingkong!

Eh, isso não está certo. Você entendeu errado!

É Zhang Ye!

Capítulo Anterior || Início || Próximo Capítulo

Deixe um comentário